Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O uso da internet

Na internet dá para se fazer muitas coisas, tudo o que precisamos está lá, é um universo escondido atrás de uma tela de PC.
 Usamos a internet para fontes de pesquisas pessoais, chegamos até a escrever o nosso nome no google só para ver o que acontece, as imagens que aparecem, sobre o que fala, o significado, enfim, tudo isso por curiosidade, pois queremos ver se o que aparece tem mesmo a ver com nós.
 Eu uso a internet para mexer no orkut, msn, you tube e às vezes quando necessário para pesquisas, quanto de aula, trabalhos e as vezes para pesquisas pessoais.Muitas vezes quando estava na rede encontrei amigos de muito tempo de quem não tinha mais notícias, mas agora que os reencontrei vou procurar sempre manter contato.
 Muitos jovens são excluídos por outros por não terem um celular legal, um computador, enfim, por não terem acesso ao mundo virtual. Mas até que isso não é tão importante, necessário mas a maioria deles pensam ao contrário falam que não vivem sem eletrônicos e os jovens que querem entrar no grupo tentam se enturmar, e para isso pensam que precisam ter as mesmas coisas deles, e como a maioria tem eletrônicos eles fazem as vontades e acabam comprando pelo menos um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário